Prefeito de Mondaí recebe visita dos representantes da Associação Atlética Cultural Laju

Nesta terça-feira (14), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu em seu gabinete a visita da Presidenta da Associação Atlética Cultural Laju, Pima Klagenberg e do Vice-presidente, Gerson Braun.

Na ocasião os representantes da comunidade solicitaram o apoio do município para fazer alterações na estrutura do clube, que atende várias entidades como idosos, igrejas, associação da água, escola, entre outras que utilizam o espaço para festividades, como a tradicional festa do peixe e também para outras finalidades.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradece a visita dos representantes da comunidade e destaca que a associação está buscando realizar melhorias através de uma parceria do município e entidades que utilizam o clube. “A comunidade deverá encaminhar nos próximos dias ao Executivo um projeto com orçamento de valores das churrasqueiras e banheiros que foram solicitados para que nas próximas reuniões da Administração possamos analisar a viabilidade das melhorias solicitadas”, ressalta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber