Prefeito de Mondaí cumpre agenda em Florianópolis

O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Assessor Jurídico, Jerry Alberti e dos vereadores Elizandro Mainardi e Roberto Bernardy, viajaram na segunda-feira (24), para a capital de Santa Catarina, Florianópolis, para cumprir agenda de trabalho.

Na terça-feira (25), em audiência na Secretaria da Casan, onde foram recebidos pelo Diretor de Operação e Expansão, Pedro Joel Horstmann, e receberam a boa notícia da garantia do início das obras de melhorias na distribuição e expansão da rede de água da Casan para a Linha Laju e Linha Fátima, com um investimento previsto na ordem de mais de R$ 700.000,00.

Também tiveram audiência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, onde foram recebidos pelo Secretário Jerry Comper, sendo que na ocasião trataram os assuntos referente a Rua Antas, bem como da situação que se encontra o asfalto da SC-283 no trecho de Mondaí a Caibi e do termo de cooperação com o município para manutenção da estrada beira rio.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, ressaltou que o Governo de Mondaí trabalha constantemente na busca de viabilizar recursos e melhorias necessárias para o município e região. “Que grande notícia podemos dar aos moradores do Laju e Fátima, sendo que as obras de levar água para essas comunidades devem iniciar na segunda quinzena de maio, isso tudo se deve ao nosso empenho que protocolou tanto em Chapecó quanto em Florianópolis esta solicitação que finalmente será atendida. Continuamos fazendo o trabalho de solicitar e buscar recursos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos mondaienses”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí