CAPS de Mondaí participa de Seminário Regional

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), participou na terça-feira (11), do 3° Seminário Regional de Experiências em Atendimentos na Saúde Mental.

O encontro aconteceu no Eventos Park no município de Tunápolis e contou com o tema “Cuidar do ser em uma visão integrativa”.

Sendo que o público alvo do evento foram os profissionais dos setores da Saúde Mental, usuários, profissionais dos hospitais da região do Extremo Oeste Catarinense, estudantes, profissionais da Atenção Básica de Saúde, entre outros.

Conforme a Enfermeira e Coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva, destaca que foram abordados diversos temas e palestras com dinâmicas entre elas, Uma Perspectiva Pós Pandêmica, O Poder das Conexões para a Felicidade, Liberdade: Fugir da Dor ou Lutar pelo Prazer, Se Movimentar ou Movimentar-se, Yoga Um Estilo de Vida Para Todos, Cuidar de Quem Cuida e Tocando o Coração. “Esse foi um momento importante de troca de experiências e aprendizados, visando ajudar as pessoas que atendemos bem como uma autoajuda motivacional e integrativa para nós profissionais da Saúde”, finaliza Natália.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí