Prefeito e Vice de Mondaí viajam para Brasília em busca de recursos

O Prefeito Municipal de Mondaí Valdir Rubert e o Vice-Prefeito Alzir Slaviero viajaram para Brasília na última terça-feira, 08, em busca de viabilizar novos recursos para o Município. Eles também foram em busca de liberações de recursos já solicitados em Ministérios.

A viagem também se trata de cumprir uma agenda para reforçar compromissos com os Senadores e Deputados Federais.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver importantes projetos no Município em prol da população.

Uma das solicitações de liberação, realizadas pelo Prefeito e Vice, ocorreu junto ao Ministério da Educação para a Ampliação da Creche Sonho Encantado, com a realização de mais uma sala de aula, para atender as demandas e aumentar o número de vagas da Creche.

As Autoridades Municipais também realizaram solicitação de recursos para pavimentação asfáltica no Município. Tal solicitação ocorreu no Gabinete do Senador Jorginho Melo.

E ainda, solicitaram recursos para pavimentação em estradas vicinais e pavimentação e recapeamento em estradas em áreas rurais. Estas foram realizadas no Gabinete do Deputado Federal Fábio Schiochet.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí