Governo de Mondaí inicia obra de troca do telhado do Pavilhão Central da Área de Lazer

Nesta segunda-feira, 24, a Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer iniciou a obra da troca de todo o telhado do Pavilhão Central da Área de Lazer do Município. Uma obra muito esperada pela população, por se tratar de um espaço amplo, que comporta um alto número de pessoas para grandes eventos e confraternizações, como para as exposições da Festa da Fruta, por exemplo.

A obra trata-se da substituição do telhado e sua estrutura de sustentação, por um telhado e estrutura novos. Além disso, será instalada uma manta térmica para o isolamento do calor. O valor investido na obra soma a importância de R$ 368.994,55,de recursos próprios.

O Prefeito Valdir Rubert declara que a Administração Municipal vem trabalhando há muito tempo para concretizar a obra. Nosso objetivo é garantir as condições necessárias para que o Pavilhão Central continue sendo palco de grandes eventos no município”, enfatiza.

O Pavilhão Central foi construído na década de 80 e só recebeu reformas efetivamente, pela atual administração.

Conforme o Secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer Gilmar Studt, de 2017 até agora, diversas manutenções e melhorias na estrutura interna também já foram realizadas no Pavilhão, como melhorias nos banheiros, pinturas e trocas de aberturas. “A obra mais necessária no momento é a troca do telhado, que já está em andamento. Estamos felizes por realizar essa ação tão importante para manter o Pavilhão em perfeitas condições de funcionamento”, destaca.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí