Noel Truck leva Magia do Natal para os bairros de Mondaí

A noite desta quinta-feira,09, foi marcada pela passagem do Noel Truck com o Papai Noel, músicas natalinas cantadas pelo Grupo Som e Vozes da Casa da Cultura, luzes e distribuição de balas para as crianças. Ele passou por alguns bairros e centro da cidade de Mondaí. O Noel Truck foi viabilizado pela Administração Municipal de Mondaí.

Estiveram presentes no Noel Truck a Primeira Dama Sueli Rubert, representado o Prefeito Valdir Rubert, que estava em viagem à Florianópolis, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e a Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh.

Conforme o Prefeito, o Noel Truck foi trazido para Mondaí, com o objetivo de levar a Magia do Natal para as famílias Mondaeinses de uma forma diferente. “Queremos promover alegria para a comunidade Mondaiense, celebrando essa data tão especial do ano, que é o nascimento do menino Jesus. Queremos levar a Magia do Natal para todos, principalmente para as nossas crianças. Nosso agradecimento especial à Indústria de Móveis Henn e à ACIM/CDL pela parceria”, ressalta.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, e Coordenadora da Magia do Natal de Mondaí, Sandra Regina Callai Schuh, a diversão não termina por aí. Na próxima sexta-feira, 17, o Noel Truck estará novamente em Mondaí, passando pelos bairros que ainda não passou.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí