Municipal de Bocha 48 e Campeonato Regional de Bocha Rolada

Aconteceu na tarde do ultimo sábado, dia 07 de junho, a segunda partida da final geral do Municipal de Bocha 48 edição 2014. O jogo foi na cancha do Bar do Ponto, entre Bar do Ponto “A” x Barra do Laju “A”. Na primeira partida na Barra do Laju a equipe da casa já havia vencido e no jogo da volta no Bar do Ponto a equipe visitante confirmou a boa fase e venceu novamente conquistando o título de campeão geral. O troféu braço de ouro deste ano vai para o atleta Sidinei Machado do Bar do Ponto “A”.

E em relação ao Campeonato Regional de Bocha Rolada, a equipe de Mondaí estreou na competição na última Sexta feira dia 06 de junho enfrentando a forte equipe de São Carlos em casa com partida realizada na cancha do Clube Primavera de Linha Capivara. A competição foi muito disputada nas modalidades de trio, dupla e individual onde terá participação dos oito municípios da SDR. Mondaí acabou perdendo pelo placar de 12×10 individual, 12×10 dupla e 12×05 trio, e terá como adversário no dia 20/06, a partir das 19:00h, a equipe de Riqueza no Esporte Clube Ginástica.