Mondaí divulga Eventos Culturais do Natal 2015

Mais um ano está chegando ao fim e desta forma a Administração Municipal de Mondaí juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura estão organizando uma programação especial. Os eventos culturais do Natal 2015 contarão com a participação do Departamento da Cultura, Escolas e Entidades.

A programação terá seu início no próximo domingo, dia 29 de novembro, onde às 20:00h na Casa da Cultura haverá apresentações culturais e exposição de guirlandas e pinheiros natalinos. Na próxima semana dia 04 de dezembro acontece a Amostra de Dança às 20:00h no Ginásio Poliesportivo da Escola Professora Gessy Spier Averbeck com a participação dos alunos da Escola Gessy, Delminda Silveira, Laju, CRAS e Grupo de Patinação.

No dia 07 de dezembro os alunos do Programa Mais Educação irão abrilhantar a noite na Casa da Cultura às 20:00h com diversas apresentações musicais. Haverá ainda divulgação dos premiados do concurso Produção Textual e Guirlandas. No dia 09 de dezembro, em uma quarta-feira, acontece o Show da Música Gospel com Carlos Magrão e Grupo de Canto da Igreja Luterana, às 20:00h no Pavilhão Central da Área de Lazer.

Já no dia 13 de dezembro, em um domingo, acontece a tradicional Caminhada das Luzes, saindo da Escola Delminda Silveira até a Praça Central. Teatro, Grupo de Violões e VWDKAMP irão abrilhantar o evento na praça, sendo que as crianças irão se emocionar ainda com a chegada do Papai Noel. No dia 18 de dezembro o Coral de Chapecó irá se apresentar no Ipanema às 20:00h, sendo uma promoção da ACIM/CDL. E no dia 20 de dezembro acontecerá o Encontro Regional de Corais e Grupos Musicais na Praça Central de Mondaí às 20:00h.