Definido o Calendário de Eventos de Mondaí para 2016

Na última sexta-feira, dia 13 de novembro a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude Turismo e Lazer, esteve reunida na Casa da Cultura em Mondaí com as entidades da sociedade e munícipes para elaboração do Calendário de Eventos do Município para o ano de 2016. “Percebemos uma evolução muito grande no quesito de organização por parte das comunidades e entidades que promovem seus eventos. O que foi determinado em anos anteriores pela secretaria teve muitos acertos e o calendário de 2016, fluindo da forma que está será muito proveitoso”, comenta o Secretário de Esportes Valdir Joner.

Os últimos ajustes do Calendário de Eventos serão realizados nesta semana, para que na próxima, o material já seja enviado para a gráfica para impressão. O objetivo é de que o mesmo seja entregue aos mondaienses ainda antes do Natal. “Acreditamos que quando se trabalha com união e organização as coisas andam para frente e vemos que a Secretaria Municipal de Esportes, Administração de Mondaí, Sociedades e Entidades estão caminhando todas no mesmo rumo. Eu acredito que nós, no ano de 2016, quando se refere a eventos e promoções no município, com certeza iremos avançar ainda mais. Convidamos a todos também para quando chegarem os calendários que venham até a Prefeitura ou na Secretaria para que possam retirar o seu gratuitamente”, finaliza Valdir.