Rede de água em Mondaí deve receber melhorias

Aconteceu na manhã da última segunda-feira dia 31 de março, no Gabinete Oficial do Prefeito Lenoir da Rocha, uma importante reunião com o Gerente Da Agência da Casan de Mondaí Rogério Zimmermann. Estiveram presentes ainda o Secretário de Planejamento Marcos Disckaln, o Secretário de Agricultura André Sott, o Secretário de Obras e Urbanismo Juvenil de Souza e o Secretário de Administração e Fazenda Mateus Backendorf.

O objetivo principal foi avaliar e buscar soluções quanto à constante danificação da rede de água na cidade. Durante a reunião ficou acordado do agendamento de uma nova reunião com a regional de Chapecó para viabilização de instalação de novas redes nas ruas, primeiramente naquelas que serão reperfiladas com camada asfáltica.

Nos últimos anos as redes existentes vêm ocasionando muitos problemas pelo rompimento da tubulação em decorrência do tempo de instalação, bem como pelo aumento considerável de trafegabilidade de veículos pesados. Portanto para uma ação definitiva do problema será necessário abertura de novas valas nos dois lados dos logradouros, eliminando por completo a distribuição atual que está localizada no eixo central.