Edital do Campeonato Municipal de Sinuca e Canastra 2013

Secretaria de Juventude, Turismo, Esporte e LazerDepartamento de Esportes

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA E CANASTRA

Edital de inscrições:

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Mondaí, convida todos os interessados para participar da edição 2013 do campeonato municipal de sinuca e canastra realizados pela Secretaria de Esportes. Sinuca (informações gerais):

·         As categorias em disputa serão: masculino e feminino livre.

·         Poderão participar do campeonato entidades, associações e clubes do município de Mondaí.

·         Na modalidade de sinuca cada entidade poderá inscrever no máximo duas equipes, e cada equipe será formada por 03 atletas.

·         Para a modalidade de canastra o número de equipes inscritas por entidade, associações ou clube será ilimitado.

·         A modalidade de sinuca será nas quintas a noite e canastra domingos a tarde.

·         A premiação nas duas modalidades será:

1º lugar; 20 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

2º lugar; 15 kg de carne mista para churrasco ,mais medalhas;

3º lugar; 10 kg de carne mista para churrasco ,mais medalhas;

·         Somente poderá participar do referido campeonato o atleta que possuir o título de eleitor no município de Mondai, sendo comprovado com xérox em caso de exigência pela Secretaria de Esportes.

·         As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição, que estará a disposição na Secretaria de Esportes junto à Prefeitura, a partir do dia 03 de Setembro de 2013.

·         As fichas de inscrição deverão ser entregues até o dia do congresso técnico.

·         O congresso técnico será no dia 18 de Setembro de 2013 na Casa da Cultura com início as 9:00 horas.

Mondai 03 de Setembro de 2013.

SECRETARIA DE ESPORTES