Realizada reunião entre ACIM/CDL e Prefeito de Mondaí

Na manhã do último dia 24 de julho, aconteceu uma reunião entre ACIM/CDL e Prefeito de Mondaí. Estiveram presentes o Presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí, Sr. Marlon Fachini Boita; o Diretor da Indústria, Sr. Clovis Oliari e a Consultora do Empreender, Sra. Elza dos Santos.

O principal objetivo foi discutir a respeito da promoção do comércio do município. Busca-se estimular a competitividade entre o comércio local, garantir a geração de riqueza no município e incentivar o consumidor a comprar no comércio mondaiense. Destacou-se também a importância da organização da programação de natal, envolvendo comércio, população e decoração natalina.

Foram apresentadas também sugestões para a programação de natal na praça, com dia cultural, programação infantil, mateada, circulação do Papai Noel, distribuição de doces, momentos com a família mondaiense, sorteio de prêmios do comércio, entre outros. Existe ainda a possibilidade da realização de um concurso, com premiação da melhor vitrine e da casa com os melhores enfeites de Natal.  No final do mês de agosto será realizada uma nova reunião para tomada de decisão em conjunto.