Banda Municipal de Mondaí

A Banda Municipal de Mondaí, através de seu professor Marnico,  foi reativada em março de 2011 na Casa da Cultura, aonde desde então vem sendo realizado um trabalho com os munícipes. Hoje, fazem parte da Banda Municipal, crianças e jovens, sendo que as pessoas interessadas, inclusive adultos, podem participar.

Segundo o professor Marnico, este é um trabalho que vem sendo realizado com muita seriedade, buscando resgatar a cultura do município de Mondaí. Várias apresentações já foram realizadas, como em eventos  na Casa da Cultura, em palestras e no final do ano na Praça Municipal, apresentações estas que foram realizadas com bastante êxito por parte dos alunos que fazem parte deste grupo.

Os ensaios acontecem todas as quartas-feiras na Aspuma, com 23 munícipes que participam gratuitamente. Os interessados em fazer parte da Banda Municipal podem se fazer presentes nos ensaios e conversar com o Professor Marnico.