Prefeito de Mondaí visita a II Amostra de Artesanatos

No último dia 21 de novembro, o prefeito Lenoir da Rocha fez uma visita a II Amostra de Artesanatos em Mondaí. A Amostra foi desenvolvida pela Secretaria de Promoção Social e Habitação juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Este evento foi realizado na Praça Central com inicio as 09:30 horas estendendo-se até as 16:30 horas.

Os trabalhos de artesanatos que estiveram expostos foram desenvolvidos durante todo o ano em aulas presenciais na Secretaria e em encontros com o Clube de Mães de Mondaí. Já os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS são dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que são trabalhos com mães, crianças e adolescentes. Esses grupos de artesanatos da Secretaria de Promoção Social e Habitação e CRAS visam à integração e o desenvolvimento psicossocial dos participantes.

O desenvolvimento de eventos como esse, é de suma importância, pois a apresenta os trabalhos realizados pela Secretaria e CRAS. “Um belíssimo trabalho que contribui também na renda familiar”, finaliza a prefeito.