Times mondaienses participaram de diversos jogos no final de semana

No último final de semana, aconteceram vários jogos envolvendo times de Mondaí, na primeira e segunda rodada do returno e jogos que definiam os times para a segunda fase do Municipal de Aspirantes.

O Futsal Adulto Feminino estreou no Regional com goleada contra a equipe de Cunhataí, vencendo o jogo por 6 x 0. No Regional de cinqüentões as equipes da CME Mondaí / Ipanema jogaram sábado e não foram bem nos seus jogos. No primeiro jogo da tarde o time perdeu pelo placar de 2 x 0 contra a equipe de São Carlos, e no segundo jogo da tarde perdeu para a equipe de São Carlos por 3 x 2.

Já no Regional dos JESC em Xaxim, que aconteceu de 27 a 29 de maio, o futsal feminino Mondaí foi  representado pela Escola Delminda Silveira que não conseguiu a classificação para fase final, empatando um jogo, ganhando outro e perdendo na estréia.

No xadrez feminino a escola de Linha Taipa representou Mondai, já no xadrez masculino a Escola de Linha Catres ficou em segundo lugar.

A Secretaria de Esportes do município de Mondaí parabeniza os alunos atletas pela participação na fase Regional, sabendo que o que “ Vale a pena o incentivo, uma vez que o esporte fortalece o organismo e renova a mente”. Agradecimento também aos  professores e direção das escolas que acompanharam os alunos, tanto na fase municipal como também na fase regional.