Definidos Os Finalistas Do Municipal De Campo de Mondaí.

Aconteceram no domingo que passou dia 22 de janeiro, os jogos validos pelas semi-finais do campeonato municipal de futebol de campo edição 2011 de Mondaí. De acordo com o Diretor de Esportes Luis César Goldbeck, as rodadas aconteceram simultaneamente no campo da Associação Atlética Laju e Grêmio Cultural Ipanema na cidade. Luis César destaca ainda a grande participação da comunidade nos jogos que foram muito disputados e equilibrados do começo ao fim. Na comunidade de Laju, foram realizados os jogos na categoria aspirantes entre as equipes do Flamengo de Catres e Laju, com vitória do time da casa pelo placar de 4 a 0. Na seqüência na categoria principal se enfrentaram Laju e Recreativo da Linha Barra Escondida, com vitória do Recreativo pelo placar de 5 a 4, num jogo emocionante. Já no campo do Ipanema a rodada também valida pelas semi-finais tivemos nos aspirantes Recreativo da Barra Escondida e Esportivo de Mondaizinho, com vitória do Recreativo pelo placar de 2 a 0. No jogo de fundo pelo principal aconteceu o tradicional clássico entre os Mondaizinho, Alto e Baixo, com vitória do Esportivo da Linha Mondaizinho, pelo placar de 1 a 0. O Diretor de Esportes destaca que com os resultados obtidos na rodada que passou, neste final de semana acontecerão os jogos finais, mais uma vez acontecendo no campo do Laju e no Ipanema. Para tanto no sábado dia 28/01 a partir das 15:00 horas, no campo da Associação A. Laju, acontece a decisão de terceiro lugar nos aspirantes entre Esportivo De Mondaizinho e Flamengo de Catres. E logo em seguida na decisão de terceiro lugar do principal jogam Juventude de Alto Mondaizinho e Laju. Luis César destaca que as decisões desta competição acontecerão no domingo dia 29 no campo do Ipanema, iniciando as 15:00 horas nos aspirantes entre Recreativo e Laju, logo na seqüência será disputada a grande final do campeonato municipal de futebol de campo envolvendo o Esportivo de Mondaizinho e recreativo da Linha Barra Escondida. Após os jogos será efetuada a entrega da premiação para as equipes melhores colocadas. Torcedor Mondaiense, compareça para incentivar a sua equipe em mais uma final do municipal organizado pelo departamento de esportes do nosso município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.