Setor Do IMCRA De Mondaí, Capacita Profissional.

Com o objetivo de oferecer sempre um trabalho eficiente e de melhor qualidade , disponibilizando assim uma oportunidade de capacitar o seu profissional que trabalha no dia a dia com os agricultores junto ao Setor do INCRA, a Secretaria Municipal da Agricultura de Mondaí, através do seu responsável da Unidade Municipal de Cadastro do INCRA (UMC) de Mondaí – SC, Sandro Zolá Viera, esteve participando de um importante treinamento na cidade de Chapecó que teve inicio na última Segunda-Feira dia 29 de Agosto e se estenderá até o final desta semana. Sandro destaca a importância da participação nestes encontros uma vez que ali são discutidos diversos assuntos no que diz respeito ao adequado atendimento, bem como aperfeiçoar o profissional que trabalha neste setor que abrange também profundos conhecimentos sobre a recepção e análise de documentos, e ainda oferecer aos nossos agricultores, um melhor acesso ao Sistema Nacional de Cadastro de Imóveis Rurais. O profissional lembra que o encontro tem como Tendo objetivo principal, agilizar a emissão do CCIR (Certificado de Cadastro do Imóvel Rural).

Fonte: Assessoria De Comunicação.