Administração Municipal Realizou Audiência Pública Do Plano Diretor E Habitação

A Administração Municipal realizou na data de 12 de maio de 2011 a oficina e a Audiência Pública para a elaboração do Plano Diretor Participativo e o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social do Município de Mondai, cujas propostas foram elaboradas nas reuniões  comunitárias  em 15/03/2011. O evento foi realizado na Casa da Cultura com a seguinte programação: no turno matutino foi realizada a oficina do Plano de Habitação  e no turno vespertino a oficina do Plano Diretor e às 19:00 foi realizada a Audiência Pública com a presença das pessoas da comunidade Mondaiense. Esta foi, portanto, mais uma etapa para a qual a Administração Municipal e comunidade se uniram para este tão importante processo que apontará os rumos do desenvolvimento da cidade e das comunidades do interior do Município, bem como, questões relevantes que dizem respeito ao futuro de cada munícipe e do nosso meio  ambiente. Assim podemos afirmar que este encontro foi mais um tijolo na edificação da obra, planejada e construída de forma coletiva. A Administração Municipal agradece a todas as pessoas da cidade e do interior que participaram desta programação e desde já estende o convite para os próximos encontros que serão anunciados posteriormente.

Fonte: Assessoria De Comunicação