Prefeito De Mondaí Participa Da XIV Marcha Dos Prefeitos Em Brasília.

Conforme programação divulgada pela CNM – Confederação Nacional  de Municípios, nos dias  10 à 12 de maio será realizada  a XIV Marcha dos Prefeitos à  Brasília , da qual,  o Prefeito Municipal de Mondai, Senhor Lenoir da Rocha,  se fará presente. Segundo informações recebidas do Prefeito, este encontro é muito importante na defesa dos municípios e será uma continuidade das ações já tomadas nas Marchas anteriores, as quais deverão evoluir ainda mais na construção de um Impacto Federativo mais justo, que seja capaz de diminuir as diferenças regionais e promover o desenvolvimento sustentável. Ainda fala o Prefeito, que neste encontro, marcará presença a Presidenta Dilma Rousseff e também na oportunidade, serão abordados temas de suma relevância para o desenvolvimento dos Municípios e ainda serão levantadas e discutidas a nível Nacional, inúmeras reivindicações e preocupações  referente às Práticas Municipais de Gestão Pública.

Além da participação deste evento, o Prefeito, aproveitará a oportunidade para realizar as audiências e visitas aos nossos Parlamentares Deputados Federais e Senadores tratando dos assuntos e projetos para o nosso Município, sendo entre estes: no Ministério de Turismo reivindicará os recursos para construção do Centro de Eventos, também na FUNASA irá tratar da liberação dos recursos da captação de água da Linha Bonito e no Ministério do Meio Ambiente irá tratar do assunto da Barragem, protocolando o documento que leva as argumentações discutidas amplamente em toda a região, a não construção da Barragem. Neste sentido, a população Mondaiense deseja ao Prefeito, como sendo o Porta Voz dos nossos anseios e necessidades, êxito nesta caminhada.

Fonte: Assessoria De Comunicação.