Secretaria Da Agricultura Entrega Alevinos Aos Agricultores

A Secretaria Municipal da Agricultura efetuou nesta terça-feira, dia 03 de maio mais uma entrega de Alevinos aos agricultores. Segundo André Sott, Secretário Municipal da Agricultura, a exemplo anterior, a compra dos Alevinos foi realizada de forma coletiva e direta sendo  assim, os preços se tornam mais reduzindos e acessíveis aos agricultores. Ainda de acordo com o Secretário, foram distribuídos um total de 10.941 Alevinos, os mesmos com uma excelente qualidade e são de diversas espécies de peixes, os quais foram colocados nos açudes de 65  propriedades dos agricultores do Município de Mondai. Neste ano mais uma vez os alevinos foram adquiridos da Piscicultura Nossa Senhora Aparecida da cidade de Ijuí, Rio Grande Do Sul.

Fonte: Assessoria De Comunicação.