Servidores Municipais Realizam Encontro De Confraternização

Aconteceu na noite da última Quinta Feira dia 23 de Dezembro, no Pavilhão Católico de Mondaí, um grande encontro de confraternização entre os Funcionários Públicos do Nosso Município. Conforme o Secretario de Administração e um dos coordenadores do Evento, Matheus Backendorf, o encontro contou com uma expressiva participação de colaboradores dos mais diversos setores da Administração. A programação iniciou ás 20:00 horas, com Culto Ecumênico, em seguida tivemos um espaço para as Mensagens através do Vice Prefeito,Sr. Valdir Malmann, bem como do Prefeito Municipal, Sr. Lenoir Da Rocha. Após a programação inicial foi servido um delicioso Jantar aos presentes, inclusive com o sorteio de diversos brindes, e acompanhado de uma ótima musica ao vivo, que alegrou a todos os servidores até horas da noite. Matheus destaca ainda que cada funcionário recebeu o seu presente do Natal.

Fonte: Assessoria De Comunicação.