Secretaria Da Agricultura Realizou Entrega De Alevinos Em Mondaí.

Aconteceu na Manha da última Quarta Feira dia 24 de Novembro, junto a Garagem da Prefeitura, mais uma etapa de entrega de alevinos aos agricultores do Nosso Município. De acordo com o Secretário Da Agricultura, André Sott, como já aconteceu em etapas anteriores, um grande número de agricultores, aproveitaram esta oportunidade para realizar o seu pedido, uma vês que para este ano, não mais será realizado. O Secretário destaca que 53 Agricultores realizaram o seu pedido, sendo comercializados aproximadamente 13.500  alevinos, distribuídos nas mais  diversas espécies. André, lembra, assim como nas edições anteriores, os alevinos foram adquiridos da Piscicultura Nossa Senhora do Município de Ijuí, empresa essa, que a muitos anos é parceira da Administração Municipal, devido a ótima qualidade das espécies de Peixes oferecidos e também das embalagens que facilitam e dão uma maior segurança ao transporte até a propriedade dos Piscicultores. O Secretário informa ainda, que a próxima etapa de entrega de alevinos em Mondaí, deverá acontecer provavelmente no Mês de Março de 2011. O Chefe deste setor, aproveita para parabenizar os agricultores que investem nesta aquisição, tornando assim esta atividade, uma fonte de renda a mais para sua família que vice no Meio Rural.

Fonte: Assessoria De Comunicação.