GINCOM 2ª TAREFA

Data de divulgação: 01.09.2010

Horário da Divulgação: 10h às 22h

Data de entrega tarefa: 02.09.2010

Pontuação: será a idade atual da pessoa apresentada conforme pede a tarefa.

Punição: a pontuação obtida.

Eles chegam colocando a vida de cabeça para baixo!  São tantas descobertas, dúvidas, preocupações e ao mesmo tempo, tantas alegrias! Cada dia uma novidade e uma aventura. E, a cada dia eles vão se tornando mais interativos para a alegria e orgulho dos pais e de toda família!  Para relembrar o gostoso tempo de nossa infância, apresente a comissão até o dia 02 de setembro às 16h na Prefeitura Municipal, uma foto de um bebe, a roupa que este bebe estava vestido na foto, bem como a própria pessoa (hoje adulta), portando seu RG (Registro Geral) ou Certidão de Nascimento.

Não esquecendo que o presidente ou vice-presidente da equipe deverá acompanhar esta pessoa até o local de entrega da tarefa, acompanhado do mascote da equipe. A pontuação adquirida pela equipe será a idade atual desta pessoa.

BOA SORTE!

VALENDO!

FIQUEM ATENTOS HOJE TEREMOS MAIS TAREFA.