Soberanas da EXPO FRED 2010, Visitaram Gabinete Do Prefeito Municipal.

A Comissão Central Organizadora, acompanhado da Rainha e Princesas da EspoFred, de Frederico Westphalen,  estiveram visitando o Município de Mondaí, na última Quarta Feira dia 04 de Agosto. Durante a estava visitaram também, o Gabinete do prefeito Municipal, de Mondaí. O objetivo principal da visita foi divulgar a programação e as principais  atrações que estarão sendo desenvolvidas, durante a festa maior, que acontecerá de 3 a 7 de Setembro naquele Municipio. Durante os dias da Festa os visitantes irão se deparar com uma grande Exposição Feira, Comercial, Industrial, Agronegócios, Cultura, Conhecimento e Serviços. Alem destes atrativos a programação marca grandes Shows Artísticos de renome, como exemplo, Charlie Brown Junior, e Santograau, na Sexta Feira dia 03 de Setembro, No Sábado João Bosco e Vinicius, Para o Domingo teremos o Grupo Tchê Garotos, Na Segunda dia 06, Show Sertanejo com Guilherme e Santiago, alem da Gastronomia diversa, e Shows com talentos locais e regionais. A programação da ExpoFred  2010, se encera na Terça Feira dia 07 de Setembro.

Fonte: Assessoria De Comunicação.