Mondaí Esteve Presente Nos Jogos Da AMEOSC.

Mondai estave participando dos jogos da AMEOSC neste final de semana. O evento foi realizado no Município de Descanso, e organizado pela Associação Dos Municípios Do Extremo Oeste De Santa Catarina. Puderam disputar a competição somente os Funcionários Públicos dos Municípios que fazem parte desta Associação. Este evento tem por objetivo a integração do quadro funcional dos Municípios de toda grande região. A abertura aconteceu ás 09:00 horas, contando com a participação de prefeitos e autoridades dos municípios da AMEOSC, sendo que a primeira modalidade a ser disputada foi a Cobrança De Penaltes entre Prefeitos Participantes. Durante o dia estiveram em disputa várias modalidades. Mondai esteve representado no Bolão 23, Bocha 48, Sinuca, Truco e Canastra.

Fonte : Assessoria De Comunicação De Mondaí.