Esporte Clube Flamengo de Catres conquista o 1º lugar no Municipal de Futebol Suíço categoria feminino livre

A Secretaria Municipal de Esporte de Mondaí, realizou no último sábado, 14, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria feminino livre. Os jogos aconteceram no Campo da Comunidade de Linha Bonito.

Foram dois jogos que decidiram o terceiro e o primeiro lugar. No primeiro jogo a equipe do Colégio Artur Deiss venceu o Laju por 02 a 01 e ficou em terceiro lugar.

Já na final, o Esporte Clube Flamengo de Catres bateu o Esportivo de Mondaizinho por 03 a 01 e sagrou-se campeão.

O Prefeito Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, estiveram presentes prestigiando os jogos e realizando a entrega da premiação para as equipes vencedoras. O Prefeito agradece a todas as atletas pela participação e engajamento junto ao Municipal e ás parabeniza pelo desempenho em campo.

Também estiveram presentes o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, o Presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Miotto e vereadores.

Classificação:

1º EC Flamengo de Catres

2º Esportivo de Mondaizinho

3º Colégio Artur Deiss

Goleadora: Suamy Miotto, com 4 gols feitos, da equipe EC Flamengo de Catres

Goleira Menos Vazada: Suellen Rower, com 3 gols sofridos, da equipe EC Flamengo de Catres.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí