Incrições do Municipal de Futsal Encerram-se Quinta-feira

A Administração Municipal de Mondaí realizará o tradicional Campeonato Municipal de Futsal. Segundo o prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, a edição 2007 deste campeonato será disputada nas seguintes categorias: Futsal Masculino sub 12, sub 14, sub 17, Livre e Veterano (acima de 35 anos), Futsal Feminino Livre e Sub 17. A competição terá início no dia 14 de julho, sendo que no dia 5, deste mesmo mês, será realizada uma reunião para esclarecimento de dúvidas, na Casa da Cultura, a partir das 10 horas.

Poderão participar equipes cujos atletas possuam título de eleitor no município, sendo no máximo 12 e no mínimo 10 atletas por equipe. A informação é do secretário da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer, Gilmar Studt. Segundo ele, somente serão disputadas as categorias que possuírem mais de 3 equipes inscritas. Gilmar destacou que as fichas de inscrição estarão disponíveis no Paço Municipal, a partir do dia 6 de julho, devendo ser entregues, devidamente preenchidas, até o dia 12 de julho, quinta-feira, durante o expediente da prefeitura, que se encerra às 17:30 horas. O congresso técnico esta marcado para o dia 16 de julho, segunda-feira, às 17 horas na Casa da Cultura de Mondaí.

Este campeonato é tradicional em Mondaí, envolvendo muitas comunidades, desportistas e atraindo um grande público para os ginásios do município. Conforme Valdemar, a Administração Municipal deu um enfoque especial para os eventos municipais. Para os Campeonatos Municipais de Futsal, a Administração Municipal fez investimentos em premiações de alto nível, valorizando os atletas envolvidos e o esporte em Mondaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí