Mondaí Realizou 7ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente

Foi realizada na quinta-feira dia 27 de Junho a sétima Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. A informação é do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jair Alberti.

Segundo ele, houve a participação de um grande número de lideranças municipais, bem como autoridades. Os alunos da Escola Elizabeth Ramminger, estiveram representados na Conferência por três adolescentes.  Na oportunidade foram escolhidos os representantes de Mondaí para a conferência Regional que ainda não tem data definida. Os representantes de Mondaí são Jair Alberti, Leocádia Bohn, Ivonilde Maria Suelo, Cristiane Damm, Karine Sandri e Lucimar Moeller. O presidente do CMDCA, Jair Alberti, faz um agradecimento a todos que participaram da Conferência, bem como um agradecimento especial aos servidores e a secretária da Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação, que organizaram o evento. O evento teve como palestrantes duas assistentes sociais da Fundação ACORDAR.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí