Abertura do Censo – 2007 em Mondaí

O prefeito Municipal Valdemar Arnaldo Bornholdt e o Vice-Prefeito Lucio Francisco Schneider participaram da abertura do Censo-2007 em Mondaí. A informação é do secretário de administração e fazenda, Jair Alberti. Segundo o secretário o evento aconteceu as 08:30 no Colégio Artur Deiss, onde está instalado o escritório do IBGE para o Censo-2007. .

A coordenação da solenidade de lançamento do Censo-2007 em Mondaí foi da responsável do IBGE de Palmitos, Adriana Seibert. Na oportunidade foram apresentados também os 12 recenseadores que trabalharão no município de Mondaí. Neste Censo será feita a Contagem da população e o Censo Agropecuário, onde serão percorridos todos os domicílios de Mondaí.

É de fundamental importância a participação de todas as pessoas prestando informações sérias e com clareza. Jair destaca que o IBGE não tem intuito fiscal e nenhuma documentação será solicitada aos entrevistados

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí: