Mondaí realizará a fase Municipal do JESC

Secretaria Municipal da Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Esporte, de Mondaí, realizarão a fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, 21, no ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck.

Conforme a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, a fase Municipal do JESC em Mondaí, será voltada para alunos da faixa etária dos 12 aos 14 anos.

As escolas participantes serão:  Escola Gessy Spier Averbeck, Escola de Educação Básica Delminda Silveira, Escola de Educação Básica Laju, Escola Padre Vendelino Junges de Catres e Escola Reunida de Taipa Baixa.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, a Escola vencedora na fase Municipal, irá representar Mondaí na fase Regional do JESC, que acontecerá em São Carlos, com data e horário à serem definidos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí