Administração Municipal Abre Inscrições para Processo Seletivo

A administração Municipal de Mondaí publicou nesta quarta-feira, Edital de Processo Seletivo 01-2007, para a contratação de instrutores e monitores. A informação é do secretário de administração e Fazenda, Jair Alberti. Segundo ele, no dia 07 de Março, a prefeitura municipal de Mondaí realizará teste seletivo para a contratação de 4 monitores do PETI, sendo três para a cidade e uma para a Vila Catres, bem como para instrutores de música, canto, dança rítmica, esportes e informática, com uma vaga cada. Conforme o secretário, as inscrições poderão ser feitas no departamento de RH da Prefeitura Municipal de Mondaí, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro.

A inscrição para o teste seletivo custará 15 reais. Maiores informações podem ser obtidas no edital publicado no mural da prefeitura Municipal de Mondaí e na página do município na Internet, http://www.mondai.sc.gov.br/ .

Confira o Extrato e o Edital do Processo Seletivo

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí