Área de Lazer Recebe Grande Público Neste Início de Temporada

A Área de Lazer de Mondaí recebeu no domingo, dia 28, muitos banhistas de Mondaí e região.

Atraídos pela bela vista da foz do rio das Antas e pelas maravilhas do Rio Uruguai, buscando um contato com a natureza e um refúgio ao forte calor que assolou a região no domingo, os banhistas, logo após terem votado, migraram para a Área de Lazer de Mondaí. Onde encontraram uma boa estrutura e puderam se banhar ao sol ou se refrescar nas águas do rio Uruguai ou Antas.

Segundo o secretário da juventude, esporte, turismo e lazer, Gilmar Studt, a administração municipal investiu mais de R$ 20.000 reais para proporcionar a esses banhistas um local limpo e organizado para passar horas agradáveis junto com sua família e amigos. Segundo ele neste domingo mais de 250 banhistas escolheram a Área de Lazer para descansar e se preparar para a semana.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí