Palestra para Pais de Alunos Realizada com Sucesso

Aconteceu, na noite de quinta-feira, dia 6, na Escola Básica Elizabeth Ramminger uma palestra promovida pelas escolas Elizabeth Ramminger, Isolada de Linha Tigre e Gessy Spier Averbeck juntamente com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura. A  palestra foi proferida pela assistente social do fórum da Comarca de Mondaí, Cilene Kossmann. A palestra foi direcionada aos pais de alunos que estão matriculados nas escolas municipais. O assunto abordado foi “Direitos e Deveres dos Pais para com os Filhos em Relação à Escola”. Segundo a coordenadora pedagógica do município de Mondaí, Nair Jaguezeski, a palestra foi assistida por mais de 150 pais. Além da palestra também aconteceu uma apresentação teatral apresentada por professores, cuja peça intitulava-se “A Pintura Mais Bela” enfocando a importância da família.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Lúcio Franscisco Schnneider, fez o uso da palavra para comprimentar a todos e ressaltar a importância da participação dos pais na vida escolar de seus filhos.

Veja as Fotos.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí