Decreto Municipal libera o acesso ao restaurante da Área de Lazer e à Praça do Porto de Mondaí

O Prefeito Municipal Valdir Rubert, se reuniu com o Secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt e o Comandante da Polícia Militar de Mondaí, Sargento Suelo, para avaliar o último Decreto Lançado pelo Estado, que flexibiliza a abertura de espaços públicos como praças, parques e áreas de lazer.

Analisando o Decreto, o Prefeito decidiu seguir a normativa do Estado, publicando o Decreto Municipal nº 5.480 de 26 de abril de 2021, que libera o acesso as praças públicas e demais espaços públicos de uso coletivos; e acesso a Área de Lazer, exclusivamente para o uso do restaurante, mantendo-se proibido acesso e uso dos quiosques e churrasqueiras.

O acesso a estes locais será com aplicação da medida de distanciamento social, e funcionamento somente entre 06h00 e 22h00.

O Prefeito destaca que o acesso foi liberado com restrições visando evitar aglomerações. “Queremos manter a diminuição dos casos de Coronavírus em nosso Município e para que isso aconteça os cuidados devem permanecer”, enfatiza.

O Decreto Municipal tem validade até na próxima segunda-feira, 03, onde será avaliado e definido se seguirá as mesmas normativas, ou se terá alterações.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí