Governo de Mondaí investe na Pavimentação com Paver em novas ruas do Município

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, segue investindo na Pavimentação das ruas do Município. Na manhã desta segunda-feira, 19, o Prefeito Valdir Rubert, juntamente com o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e o Secretário do Planejamento, Sidnei Rodrigues, estiveram vistoriando as obras.

Uma das obras é na Rua Pastor Karl Ramminger, localizada no Bairro Bela Vista, onde está sendo realizada a colocação de 640 m², de Paver. O valor do investimento soma a importância de R$ 36.160,00, em recursos próprios.

Já na Rua Alegre, localizada no Bairro Capivara, estão sendo realizados os preparativos como nova tubulação, drenagem e alargamento de estrada, para a posterior pavimentação com Paver.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, o trabalho e o compromisso com a comunidade Mondaiense continua. “Esse projeto de pavimentação em nosso município segue a todo o vapor. Nosso objetivo é oferecer boa trafegabilidade, facilitando a vida do cidadão mondaiense”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí