Secretaria Municipal de Educação equipa Professores e Monitores com novos Aventais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mondaí, adquiriu novos aventais para as equipes gestoras da educação infantil. Os uniformes foram entregues na última sexta-feira, 12.

Foram adquiridos 80 aventais, sendo distribuídos dois para cada profissional. Os uniformes deverão ser utilizados um no período da manhã e o outro no período da tarde, sendo que ao final do dia os aventais devem ser higienizados para serem utilizados no dia seguinte.

O Prefeito Valdir Rubert destaca, que esta é mais uma das medidas de segurança adotadas pelas Escolas Municipais, visando a proteção e segurança dos alunos e professores.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, a entrega dos equipamentos faz parte do plano de contingência, visto que, na educação infantil os professores e monitores precisam de uma aproximação maior com as crianças.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí