Prefeito Valdir Rubert participa de Inauguração de Melhorias no Clube da Linha Tigre

O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário de Esporte, Gilmar Studt, estiveram prestigiando a inauguração das melhorias que foram realizadas no Clube da Comunidade de Linha Tigre, interior de Mondaí. O evento ocorreu na quinta-feira, 24.

Uma das melhorias foi no Campo de Futebol do Clube, onde foi realizado a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led. A Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, investiu um total de R$ 5.090, de recursos próprios.

O Presidente do Clube Selmo Staats e o Vereador Roberto Bernardy, que auxiliou na organização do evento, agradeceram o apoio da Administração Municipal, que não mede esforços para auxiliar a comunidade.

O Prefeito destaca que, a Administração busca sempre contemplar as necessidades dos clubes das comunidades, que são locais onde as famílias se reúnem para festas, lazer e atividades esportivas. “Nossa Administração sempre estará apoiando e auxiliando as comunidades, no que for possível. Essas ações garantem o bem-estar e diversão da população”, ressalta.

Também foram inauguradas as melhoras na cancha de bocha do clube, um investimento da própria comunidade.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí