Governo de Mondaí incentiva o Desenvolvimento Industrial no Município

Visando incrementar a Política Municipal de Desenvolvimento Econômico de Mondaí, a Administração Municipal está auxiliando a empresa Cooperativa Agripecuária Lajeado Tigre (COALAT), através da Lei 3677/2018 de Incentivo à Indústria e Comércio.

Conforme o Prefeito, o Município disponibilizou máquinas para a realização de escavação, nivelamento, terraplanagem e compactação para implantação uma nova unidade fabril, ou seja, a ampliação da empresa. “A ideia é incentivar as Indústrias, que com certeza trarão retorno para o Município”, destaca.

A Lei de incentivo à Indústria e Comércio, garante estímulos para implantação, manutenção, expansão e reativação de empreendimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços no Município de Mondaí, visando o desenvolvimento econômico-social, especialmente os que venham ampliar o mercado de trabalho, contribuindo com a economia.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí