Secretaria De Obras, Urbanismo E Agricultura Reuniram Colaboradores.

Aconteceu na noite da última Sexta feira dia 30 de Dezembro, o encontro de confraternização reunindo os servidores públicos que desenvolvem as atividades junto às secretarias de Obras, Urbanismo e Agricultura. O encontro já teve inicio pela parte da tarde com jogo de futebol suíço entre os funcionários daqueles setores e logo após foi servido um jantar que aconteceu junto a (ASPUMA), Associação Dos Servidores Públicos do nosso município. Após o jantar foi realizado um sorteio de brindes entre os presentes, e cada servidor recebeu uma champagne como forma de valorização pelo trabalho prestado com muita bravura durante o ano de 2011. O encontro contou ainda com a presença do Prefeito Municipal Lenoir Da Rocha, e o Vice Prefeito Valdir Mallmann, alem de outros convidados que de uma ou de outra forma contribuíram com estes setores durante o ano que se findou.

Fonte: Assessoria De Comunicação.