Mais de R$ 4,5 Milhões esse é o valor investido em Pavimentação pela Administração Municipal de 2017 a 2020

O valor investido em Pavimentação pela atual Administração Municipal de Mondaí, de 2017 a 2020, ultrapassa R$ 4,5 Milhões, entre Asfalto a Calçamento. Neste mês de maio serão licitados mais R$ 2 Milhões para Pavimentação Asfáltica de ruas do Município.

Neste mesmo período, incluindo o ano de 2020, o Governo Municipal irá Pavimentar com Asfalto um total de 69.077 m², e com Pedras Irregulares (Calçamento) 15.800 m².

São mais de 700 famílias contempladas com o Projeto de Pavimentação. Segundo o Prefeito Valdir Rubert, muito foi feito, mas muito precisa e será feito em matéria de asfalto e calçamento. “A população que é atendida por estas obras de infraestrutura paga impostos e merece essas melhorias. Ações como estas comprovam o quanto a nossa administração é baseada na transparência, honestidade e na preocupação com a comunidade Mondaiense”, ressalta.

Todo o investimento do Projeto de Pavimentação é de recursos próprios, financiamento e Emendas Parlamentares Federais e Estaduais.

Assessora de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mondaí