Governo de Mondaí realiza reestruturação da Calçada próxima à Ponte sobre o Rio Antas

A Administração Municipal de Mondaí, por meio de uma empresa terceirizada, realiza a reestruturação da calçada nas proximidades da Ponte sobre o Rio Antas, localizada na entrada da cidade. As obras iniciaram na segunda-feira, 20, está recebendo os retoques finais e o trânsito no local está liberado.

Para o Prefeito Valdir Rubert, a obra é de extrema importância, visto que é uma via muito utilizada pela população sendo pedestres, ciclistas e pessoas que praticam caminhadas e corridas diárias. “É uma calçada muito utilizada pelos Mondaienses, dessa forma, devemos garantir a segurança dos mesmos”, ressalta.

A nova calçada conta com drenagem para as águas pluviais e muro de contenção, para evitar problemas futuros.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí