Negativo exame de primeiro caso suspeito de Coronavírus em Mondaí

A Secretaria da Saúde de Mondaí, recebeu, na manhã desta terça-feira, 24, do Lacen (Laboratório Central), de Florianópolis, o resultado do primeiro exame de um paciente suspeito de contaminação pelo Coronavírus (COVID-19) no Município.

As amostras coletadas no homem de 40 anos, que buscou atendimento no último dia 18, apontam que ele não é portador do vírus.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que a população pode ficar tranquila, pois o exame deu negativo e, até o momento, não há mais nenhum caso suspeito em Mondaí. “Podemos perceber que os trabalhos que vem sendo feitos estão dando resultado, principalmente a nível de Estado e de Município”, ressalta.

A orientação continua sendo para que todos permaneçam em suas casas e busquem atendimento médico em caso de febre persistente e falta de ar. Os riscos de contaminação ainda são significativos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí