Municipal de Futebol Suíço encerra nas categorias masculino livre e cinquentões

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, de Mondaí, realizou na noite de sábado, 29, o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Suíço nas categorias masculino livre e cinquentões. O evento aconteceu na Aspuma e contou com um grande público prestigiando os jogos.

O Prefeito Valdir Rubert o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, vereadores e secretários estiveram presentes prestigiando o evento e realizando a entrega da premiação. “Estaremos sempre apoiando e fortalecendo o esporte em nosso município. Obrigado a todos os atletas pela participação e parabéns aos vencedores”, destaca o Prefeito.

Colocação Masculino Livre

1º Esportivo de Mondaizinho

2º Esportivo Lª Tigre/ Escala

3º Fátima/ Borracharia do Coelho

Goleador: Leonardo Bueno, da equipe do Esportivo de Mondaizinho, com 11 gols feitos.

Goleiro menos vazado: Luciano Ludke, da equipe da Fátima/ Borracharia do Coelho, com 5 gols sofridos.

Colocação Cinquentões

1º Juventude de Alto Mondaizinho

2º Laju Piscina/ Cascalho

3º Esportivo de Mondaizinho

Goleador: Silvio Klein, da equipe do Juventude de Alto Mondaizinho, com 2 gols feitos.

Goleiro menos vazado: Edson Blum, também da equipe do Juventude de Alto Mondaizinho, com 2 gols sofridos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí