Governo de Mondaí segue com obras de melhorias nas estradas do interior

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, realiza diariamente melhorias de infraestrutura nas estradas do interior de Mondaí. O objetivo é melhorar cada vez mais a trafegabilidade, facilitando a vida dos produtores rurais e motoristas. Na tarde desta sexta-feira, 24, o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero esteve acompanhando o andamento das obras.

Conforme o Secretário de Obras, Karlheinz Koelln, os trabalhos foram intensificados nas comunidades de Linha Mondaizinho e Barra Escondida.

As obras são monitoradas pelo diretor de obras, Juliano de Oliveira. Ele explica que o trabalho é diferenciado com pedra britada, garantindo maior durabilidade das estradas. Além disso, as máquinas realizam patrolamento, alargamento de estradas, limpeza de sarjetas, acessos às propriedades rurais, nivelamento, e compactação de solo com o rolo compressor.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí