Governo de Mondaí finaliza obra de calçamento na Rua Hortência

Mondaí tem se destacado cada vez mais em Pavimentação, promovendo melhor trafegabilidade e comodidade para a população mondaiense. Nesta semana, foi finalizada a Obra de Pavimentação com Pedras Irregulares (calçamento), na Rua Hortência, no Bairro Capivara.

O valor investido nesta obra, trata-se da importância de R$ 78.000,00, de recursos próprios.

O Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, explica que a obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores, bem como o embelezamento do Bairro Capivara. “ Nossa Administração e do nosso Prefeito Dile, prioriza o bem-estar e comodidade do cidadão”, ressalta.

Foram pavimentados 2.200 m² de calçamento. Além do calçamento, a via recebeu novas tubulações, com bocas de lobo, drenagens, nivelamento e para finalizar, o meio fio.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí