Congresso Técnico define Chaves do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Mondaí

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Esporte realizou um Congresso Técnico com as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A reunião aconteceu na Casa da Cultura.

O Campeonato ficou composto em 05 categorias, sendo elas, feminino livre, masculino livre, máster, veterano e cinquentões.

As chaves ficaram compostas da seguinte maneira:

Na categoria feminino livre, são 05 equipes inscritas, sendo em chave única. A primeira rodada será realizada no sábado, dia 01 de fevereiro, no campo do Laju Piscina Clube.

CHAVE ÚNICA: Esportivo de Mondaizinho; EC Flamengo de Catres; Colégio Artur Deiss; Laju; e Unidas Pela Bola.

1ª Rodada do FEMININO LIVRE, no campo do Laju Piscina Clube:

17h00min: Esportivo de Mondaizinho X Laju;

18h00min: Unidas Pela Bola X Colégio Artur Deiss.

Na categoria masculino livre, são 16 equipes, que foram divididas em 4 chaves com 4 equipes em cada chave.

CHAVE A: Associação Atlética Laju/ Vitrare; Juventos “B”; Esportivo Lª Tigre/ Escala; e Show Motos.

CHAVE B: Canarinho de Taipa Baixa; Romeiros/ Esportivo Lª Tigre/ Sabiá; EC Flamengo de Catres; e Botafogo de Leãozinho.

CHAVE C: Fátima/ Borracharia do Coelho; Juventos “A”; Guaikika; e Juventude UFC.

CHAVE D: Alto Mondaizinho; Laju Piscina/ Associação Comunitária Linha Antas; Associação Atlética Laju; e Esportivo de mondaizinho.

A primeira rodada vai ser realizada na próxima quarta-feira, 29.

Na categoria veterano, são 07 equipes inscritas, jogando em chave única. A primeira rodada será realizada na próxima sexta-feira, 31, no campo do Alto Mondaizinho.

CHAVE ÚNICA: Juventos; Esportivo de Mondaizinho; Romeiros/ Esportivo Lª Tigre/ Sabiá; Showmotos; Juventude; Associação Comunitária Linha Antas; e Esportivo Lª Tigre/ Escala.

1ª Rodada do VETERANO, no campo do Alto Mondaizinho:

19h30min: Associação Comunitária Linha Antas X Esportivo de Mondaizinho;

20h30min: Esportivo Lª Tigre/ Escala X Showmotos;

21h30min: Juventude X Juventos.

Na categoria máster temos 5 equipes inscritas, a primeira rodada será realizada na sexta-feira (07/02) em campo a definir.

CHAVE ÚNICA: Juventos; Laju Piscina/ Cascalho; Esportivo de Mondaizinho; Juventude; e Esportivo Lª Tigre/ Escala.

Na categoria cinquentões, são 03 equipes inscritas, também em chave única. As rodadas serão realizadas nas quartas-feiras em um campo junto com o masculino livre, sendo um jogo por quarta-feira.

CHAVE ÚNICA: Laju Piscina/ Cascalho; Esportivo de Mondaizinho; e Juventude de Alto Mondaizinho.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí