Governo de Mondaí organiza Maior Show Pirotécnico da região

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mondaí (ACIM/CDL), está organizando o maior Show Pirotécnico para a Virada 2019/2020. O evento acontecerá no dia 31 de dezembro, na Área de Lazer.

O Show da Virada de Mondaí, tornou-se um evento regional, visto que, reúne pessoas de Mondaí e região.

As atrações iniciarão a partir das 21h. O evento contará com Shows das bandas Tempero Brasileiro, Black Sand e Emerson e Daniel; sorteio de prêmios do Natal Fantástico da ACIM/CDL; copa e cozinha com lucro revertido para o Hospital de Mondaí e o tão esperado Show de Fogos.

Conforme o Secretário responsável pela organização do evento, Gilmar Studt, a expectativa é muito grande. “Queremos fazer o melhor Show Pirotécnico para celebrar a passagem do ano com a comunidade mondaiense”, destaca.

O Prefeito Valdir Rubert, explica que o propósito é oferecer entretenimento à população para marcar a chegada do ano de 2020. “O público que estiver presente terá a oportunidade de participar de uma grande festa e acompanhar um verdadeiro espetáculo, que proporcionará momentos de muita diversão e alegria”, enfatiza.

O Prefeito, ainda realiza um convite extensivo à toda população. “Será uma noite muito especial. Vamos todos agradecer pelo ano que está se findando e brindar a chegada de 2020. Desde já, convidamos toda a população para prestigiar e aproveitar mais esse evento realizado com carinho para todos os mondaieses e visitantes”, completa.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí