Noite Cultural de Natal reúne grande público no Ipanema

A Noite Cultural reuniu um público numeroso no Grêmio Cultural Ipanema, nesta terça-feira, 10. O evento faz arte da programação da Magia do Natal e envolveu todas as oficinas da Casa da Cultura.

As apresentações musicais e de dança foram realizadas pelos alunos que integram as oficinas da Casa da Cultura de Mondaí. Além disso, os alunos da oficina de pintura, realizaram uma exposição de suas telas.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Prefeito Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores Elizandro Mainardi, Vereadores, a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, Secretários Municipais e o Diretor da Casa da Cultura, Evandro Rosin.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Valdir Rubert, convidou a frente todos os professores das oficinas e os parabenizou pelo belo trabalho realizado junto à Casa da Cultura. “É gratificante ver o talento das nossas crianças, jovens e adultos, que frequentam essas oficinas. O que eles nos mostram hoje, é o trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado por vocês professores. Parabéns pela dedicação”, destaca.

Atualmente o Departamento de Cultura atende cerca de 400 alunos. Os cursos são voltados para crianças, adolescentes, jovens e adultos. As aulas são gratuitas e incluem instrumentos como, violão, teclado, acordeom, flauta, instrumentos de sopro, bateria e percussão. Além disso, são oferecidas aulas de pintura, alfabetização musical, técnica vocal, banda municipal, balé e dança contemporânea.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí