Faixas de Sinalização são Revitalizadas em Mondaí

O Natal está chegando e Mondaí está ficando com visual deslumbrante. A pintura das Faixas de Sinalização, Demarcações de Vagas de Estacionamento e os Meios-fios, das principais Avenidas do Município, estão sendo revitalizadas.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, as obras garantem um trânsito mais organizado para os condutores e pedestres. Além disso, as demarcações de estacionamento promovem o aumento em torno de 20% a mais no número de vagas para estacionar.

O Prefeito destaca que, Mondaí está com visual mais atrativo para as Festividades de Final de Ano. “Estamos revitalizando a sinalização para que as pessoas prestem atenção às faixas, e tudo que compõem a sinalização de trânsito, pois essas informações regulamentam o trânsito e garantem a segurança de todos. E ainda, queremos que a população e visitantes possam desfrutar do Melhor Natal que Mondaí já teve, com a cidade cada vez mais limpa, bonita e organizada”, declara.

Conforme o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, esse é mais um dos objetivos que vem sendo alcançado pela Administração, realizar manutenções periódicas nas faixas de sinalização, proporcionando sempre um trânsito seguro aos cidadãos e mantendo a cidade sempre em ordem.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí