Vila Laju recebe Iluminação de Led

Mais economia e segurança também para a comunidade do Laju. Essa é a proposta do atual Governo de Mondaí, ao substituir as lâmpadas comuns por LED. Além da Vila Laju, a Rua Alegre, Rua Laju e na entrada da cidade, próximo ao Hospital, as lâmpadas também foram substituídas.

O valor do investimento é de R$ 102.000,00, com a instalação de 115 Lâmpadas.

Com a implantação das lâmpadas econômicas de LED, a previsão é que o Município tenha uma economia de cerca de 40% com a energia elétrica. Além de mais econômicas, as luminárias são mais eficientes, modernas e possuem maior durabilidade.

O Prefeito Valdir Rubert destaca a importância da instalação das lâmpadas na comunidade. “Percebemos o quanto a comunidade do Laju está crescendo e se desenvolvendo, dessa forma, instalamos as lâmpadas visando proporcionar mais segurança e conforto para os moradores. Nosso Governo é para todos”, declara.

O serviço é coordenado pela Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí